Política de Trocas e Devoluções

> Seguimos as regras do Código de Defesa do Consumidor e da nossa política interna. 

  • Prazo para Troca ou Devolução

- Ao receber a mercadoria o cliente pode solicitar a devolução por insatisfação ou arrependimento no prazo de até 7 dias corridos após a entrega. Após esse período não é possível solicitar reembolso ou a troca da mercadoria. 

- O produto deve estar sem uso, sem cortes, sem lavagem, sem costura, e em perfeitas condições. 

- Não aceitamos devolução de mercadorias em promoção. 

  • Como solicitar

- Entre em contato pelo Whatsapp (19) 99793-8843 ou pelo e-mail [email protected].

- Informe o número do pedido, motivo da troca/devolução e envie foto dos produtos. 

  • Troca por defeito

- Aceitamos trocas por defeito de fabricação, como falhas nas estampas ou manchas. Ao receber a mercadoria e identificar qualquer defeito entre em contato imediatamente conosco através dos canais de atendimento informando o número do pedido e o defeito apresentado. 

- O produto deve ser trocado pela mesma cor, desenho e tamanho. Não efetuamos trocas nos casos de o cliente ter escolhido o tamanho errado. 

- Não aceitamos troca de produtos usados ou cortados. 

  • Devolução e reembolso

- Após análise e aprovação, o reembolso será realizado via mesma forma de pagamento utilizada na compra. Caso o pagamento tenha sido feito por boleto bancário ou depósito, a devolução do pagamento será realizada por meio de transferência eletrônica em conta bancária do mesmo titular do comprador em um prazo de até 7 dias da confirmação. 

- O cliente também poderá solicitar o reembolso através de um vale compras. 

- O prazo para análise é de até 7 dias úteis após o recebimento do produto na loja.

- O envio de um novo produto será feito em até 7 dias após o recebimento caso o produto esteja em estoque, caso não esteja em estoque o envio será feito em até 30 dias.

  • Frete

- O custo do frete da mercadoria em devolução na primeira compra será por nossa conta. A partir da segunda compra, será por conta do comprador. Os custos de frete não são reembolsáveis. 

- O envio será feito pelo mesmo método escolhido no ato da compra ou por transportadora. 

 

Para maiores dúvidas, entrar em contato com o nosso suporte:

E-mail: [email protected]

WhatsApp: (19) 99793-8843